PABX COMUNICAÇÃO UNIFICADA

3CX

A solução 3CX não é apenas um PABX convencional, mas sim um sistema completo de comunicação unificada, englobando um PABX IP, gravador de chamadas, recepcionista digital (URA - Unidade de Resposta Audível), caixa postal (recados de voz que podem ser anexados em e-mails), conferência e videoconferência, grupos de toque, recursos avançados de call center, ramais remotos em outras filiais, ramais em notebooks e celulares, e muitas outras funcionalidades.

 

Tudo isto está presente num único software a ser instalado num servidor local ou na nuvem.

 

A forma de comercialização do 3CX é por licenciamento anual, o que dá direito a atualizações permanentes, elimina o alto investimento de aquisição de sistemas convencionais e nunca fica obsoleto.

 

Corte custos e aumente a produtividade com a solução 3CX

 

  • PABX IP SIP baseado em software;

 

  • Baixo investimento para implantação e expansões - pode ser instalado em servidor local ou na nuvem Amazon AWS, Google Cloud ou outras;

 

  • Ramais em aparelhos físicos, softphones em notebooks ou em aplicativos iOS e Android – trabalhe em qualquer lugar;

 

  • Conexão natural com troncos (linhas) SIP de operadoras - novo padrão de telefonia;

 

  • Possibilidade de conexão a gateways para aproveitamento de linhas existentes (analógicas, E1´s), GSM (chips celulares), aparelhos analógicos e sem fio;

 

  • Comunicações unificadas com vídeo, chat, sensor de presença, correio de voz e gravação;

 

  • Webconferência para até 250 participantes, a depender da licença contratada;

 

  • Interligação de filiais fácil e com baixo custo – economia pela ausência de ligações externas e agilidade nas ligações, pois basta digitar os 4 algarismos do ramal da outra filial, não existindo códigos de operadora e da localidade;

 

  • URA integrada para atendimento eletrônico (padrão ou personalizado);

 

  • Atendimento ao cliente com filas de chamadas avançadas, relatório e wallboard (painel para monitoramento de filas e chamadas em andamento);

 

  • Integração com CRMs populares – SalesForce, Google Contacts, Office 365, etc.;

 

Parceiro Certificado 3CX e Clientes mundiais
3CX Apps para iPhone e Android
3CX_Softphones_Win_Mac
3CX Webconferência

Aparelhos físicos e gateways que trabalhamos:

Fanvil
Yealink
Khomp
Exemplo de 3CX implantado por nós:

 

Na figura abaixo podemos ver o painel de controle de uma implantação de sistema 3CX que fizemos para a LT Imóveis. O cliente possui duas empresas funcionando num mesmo endereço, sendo uma construtora e uma imobiliária, cada qual com seu  tronco SIP (linha telefônica IP).

 

O sistema está hospedado na nuvem da Amazon Web Services (AWS cloud), o que permite mudança de endereço, abertura de filiais ou trabalhar de casa a qualquer momento, pois não está fisicamente dependente de um local.

 

Possui 23 ramais, sendo que as chamadas são dirigidas a atendimentos específicos, com mensagens personalizadas, para o horário de expediente, fora do horário e feriados.

 

Em apenas 90 dias de operação ele teve um histórico de 4.600 chamadas, todas registradas no 3CX (ramal, número de destino ou de origem, data, hora e duração) e gravadas, resultando em 789 MB de gravações de áudio. Relatórios de chamadas e as gravações podem ser baixados pelo cliente a qualquer momento (downloads).

Painel de controle 3CX
ELEV Tecnologia

Para grandes implantações de PABX e comunicação unificada, trabalhamos com a solução de nossa parceira ELEV Tecnologia, empresa com mais de 10 anos implantando soluções de PABX com recursos avançados de contact center, CRM, URA (Unidade de Resposta Audível), gravação de chamadas, relatórios, ramais remotos e muito mais.

 

Saiba mais em https://elevtecnologia.com.br/ clicando aqui.

 

Entre em contato conosco para uma apresentação sem compromisso, clicando aqui.